ARTE DAS LETRAS

domingo, 12 de junho de 2016

POESIA - EU TENHO UM AMOR, SIM


EU TENHO UM AMOR, SIM

Tenho um amor
que não  sei onde está.
Talvez esteja além daquelas serras,
ou sentado à beira do caminho,
ou em longe terras,
sei que ele é o meu amor
que também deve andar me procurando.
Todo mundo nasce pro amor no espelho,
por isso tenho um amor por aí 
perdido de mim.

Passei uma vida inteira
esperando por esse  encontro,
e por conta disso,
beijei quem não era pra beijar,
me deixei afagar na ilusão
de que enfim o havia encontrado.
Todos os meus erros fui desmanchando,
e hoje,  cansada de procurar
já não me atiro, me basta estar só.

 Fico à janela, de repente ele pode passar.
Quem sabe ele já partiu e foi morar numa estrela?
Aí, só nos encontraremos em outra dimensão,
na eternidade de nossas almas.
Mas eu tenho um amor
e sou um amor de alguém, sim!

by Didi Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário