ARTE DAS LETRAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

POESIA - TENHO UM AMOR, SIM


TENHO UM AMOR, SIM

Tenho um amor
que não  sei aonde está.
Talvez esteja além daquelas serras,
ou sentado à beira do caminho,
ou em longes terras,
sei que ele é o meu amor
que também deve andar me procurando.
Todo mundo nasce pro amor no espelho,
por isso tenho um amor  perdido
de mim por aí.

Passei uma vida inteira
esperando por esse  encontro,
e por conta disso,
beijei quem não era pra beijar,
me deixei afagar na ilusão
de que enfim o havia encontrado.
Todos os meus erros fui desmanchando,
e hoje,  cansada de procurar
já não me atiro, me basta a solidão.

Fico à janela, de repente ele pode passar.
Quem sabe ele já partiu e foi morar numa estrela?
Aí, só nos encontraremos em outra dimensão,
na eternidade de nossas almas.
Mas eu tenho um amor
e sou um amor de alguém, sim!

by Didi Leite

Ilustração Imagem Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário