ARTE DAS LETRAS

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MÚSICA SEM FRONTEIRA - Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You

                              

Música I Just Called to say I love you
Autor e Gravação: Stevie Wonder
esta música ganhou o Oscar de melhor canção em 1985 no filme Woman in Red.
Tradução da Letra:
EU SÓ LIGUEI PARA DIZER EU AMO VOCÊ
Não há dia de ano novo pra celebrar
Nem chocolate coberto com doces de coração para se dar
Nem o primeiro dia da primavera e nenhuma canção para ser cantar
De fato hoje não é mais do que um dia comum
Não há chuva de abril nem o vicejar das flores
Não há sábado de casamento no mês de junho
Mas o que há é uma coisa verdadeira
Feita destas três palavras apenas que eu preciso te dizer
Eu só liguei prá dizer que amo você
Só chamei para dizer quanto me interesso por você
Eu só liguei prá dizer que amo você
E eu falo sério do fundo do meu coração
Não é alto verão, nem o mês quente de julho
Não há a lua cheia de outono para iluminar uma meiga noite de agosto
Não há brisa de outono nem folhas caindo
Não é nem mesmo tempo dos pássaros voarem para os céus do sul
Não há o sol de Libra nem a festa de Halloween
Nem graças por toda a alegria de Natal que você traz
Mas tem uma coisa que apesar de velha é tão nova
Para encher o seu coração como outras três palavras jamais serviriam
Eu só liguei prá dizer que amo você
Só chamei para dizer quanto me interesso por você
Eu só liguei prá dizer que amo você
E eu falo sério do fundo do meu coração
Eu só liguei prá dizer que amo você
Só chamei para dizer quanto me interesso por você
Eu só liguei prá dizer que amo você
E eu falo sério do fundo do meu coração
Do meu coração.
Do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário