ARTE DAS LETRAS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MÚSICA SEM FRONTEIRA - Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

             
Música: MAN! I FEEL LIKE A WOMAN
Autora: Shania Twain e Lange
Gravação: Shania Twain


Vamos garotas!
Eu vou sair esta noite - estou me sentindo bem
Vou deixar tudo de lado

Quero fazer um pouco de barulho- Realmente levantar minha voz

sim, eu quero gritar e berrar


Sem inibições - não faço condições

Sair um pouco da linha

Eu não vou agir politicamente correta

Só quero me divertir um pouco


A melhor coisa sobre ser uma mulher

É a prerrogativa de ter um pouco de diversão e


Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca - esquecer que sou uma dama

Camisas masculinas - mini-saias

Oh, oh, oh, realmente ir à loucura - Sim, fazendo isso com estilo

Oh, oh, oh, Entrar na ação - sentir a atração

Colorir meu cabelo - fazer o que eu quiser

Oh, oh, oh, eu quero ser livre - sim, para me sentir como eu me sinto

Cara! Eu me sinto como uma mulher!


As garotas precisam de um tempo- esta noite vamos ter

a oportunidade de sair na cidade

Nós não precisamos de romance - nós só queremos dançar

Nós vamos deixar nosso cabelo pendurado para baixo


A melhor coisa sobre ser uma mulher

É a prerrogativa de ter um pouco de diversão e


Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca - esquecer que sou uma dama

Camisas masculinas - mini-saias

Oh, oh, oh, realmente ir à loucura - Sim, fazendo isso com estilo

Oh, oh, oh, Entrar na ação - sentir a atração

Colorir meu cabelo - fazer o que eu quiser

Oh, oh, oh, eu quero ser livre - sim, para me sentir como eu me sinto

Cara! Eu me sinto como uma mulher!


Ficar totalmente louca

Você pode sentir

Vamos, vamos, vamos, Amor

EU me sinto como uma mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário